
Regras para elaboração dos resumos:
-
Texto do resumo: Para o título ‘RESUMO’, use fonte Arial de tamanho 10 em negrito com espaço simples. Para o texto do resumo, use fonte Arial tamanho 10, texto justificado, com espaçamento entre linhas simples, sem parágrafos, fórmulas ou referências bibliográficas. O resumo deverá conter no mínimo 300 palavras e no máximo, 500. O resumo deverá apresentar objetivo, metodologia, resultados (esperados e/ou alcançados) e conclusão.
-
O resumo deve ser enviado conforme o template desenvolvido para esse fim.
-
O resumo deverá enviado até no prazo máximo que é dia 25 de maio de 2016.
-
Resumos que não estiverem no padrão definido serão indeferidos. A comissão avaliadora poderá solicitar que sejam feitas correções e alterações nos resumos. Esse parecer será enviado no período de 28 de maio de 2016 até 29 de maio de 2016. O período de reenvio dos resumos corrigidos será de 30 de maio de 2016 até 01 de junho de 2016. O parecer final sobre o aceite do resumo será de 02 de junho de 2016 até 03 de junho de 2016.
Regras para apresentação dos trabalhos:
-
O tempo para a apresentação do trabalho aceito será de 15 minutos e pode utilizar, apresentação prezi, power point ou PDF. Pedimos a gentileza de salvar pelo menos em dois formatos para evitar qualquer problema com o arquivo.
-
A partir das 12:30 haverá um responsável da organização para receber os arquivos. Todos os arquivos deverão ser entregues antes do inicio das apresentações nas respectivas salas de apresentação.
-
As salas não dispõem de dispositivos de áudio.
Como enviar o resumo:
-
Preencha o formulário abaixo adicionando todos os campos solicitados e no campo destinado a anexo, coloque o arquivo conforme o template e com o nome "Autor-TituloDoResumo" (Colocar o seu nome e o titulo do artigo) com nome do arquivo.
-
Só serão aceitos resumos escritos dentro das normas definidas segundo o template desenvolvido pela organização do evento.
-
Comunicaremos via e-mail o recebimento do seu trabalho.
Envio de trabalhos finalizado
